quarta-feira, março 18, 2009

"Sobre Hipopótamos, pombas e borboletas"


O amor é realmente um sentimento nobre e para poucos...

Eu rainha e aprendiz penso nisso quase todos os dias, ou nas vezes que contemplo rosas...
Penso na força transformadora que esse sentimento tem...
Onde quer que o amor viva e é querido, o ambiente torna-se leve e o ar puro e o complexo simples...
E é essa força que faz os hipopótamos tão graciosos e livres para voar...

Assim como as pombas e as borboletas...
Já parou pra pensar na beleza das pombas?? Não importa o que façam, serão sempre um símbolo de paz...

E as borboletas?? Um dia foram lagartas... E quando chega o momento abrem as asas, livres...
E tudo isso é força transformadora, que faz você querer ir além...

E até hoje a única que conheci que realmente funciona é o amor...
Entrego minha coroa e rasgo minha licença poética,
Deixo meus versos voarem na areia,

Se o amor deixar de existir... Afinal, o que seria de minhas palavras sem amor?
O amor pode tudo...
É por ele que as sombras passam a ser luz e as flores abandonam o inverno para sorrir na primavera...
O amor é a força de mudança...
Ame mais e acredite nessa força...
E aquele momento Polishop rs...

"Ela também pode transformar a sua vida! "

Uma Rainha de 3 pontinhos, pensando... na leveza dos hipopótamos na beleza das pombas e na magia das borboletas!!!

Um comentário:

WALQUIRIA JANSEN disse...

Oi Karolana!!
finalmente achei seu blog...
muito bom!!!!
serei seguidora!!!
saudades...
bjcas