segunda-feira, fevereiro 02, 2009

O que você vai ser quando você crescer?

Sabe quando você é pequena, aprende a falar e começa a desenvolver certa personalidade???
Quando te perguntam “o que você quer ser quando crescer? “ e sua resposta é “gente grandi?” ou “adulta?”
Depois essa fase passa e você começa a entender que papai, mamãe e titios trabalham e vovô e vovó não trabalham mais... Começa a ter percepção de que pessoas têm uma profissão e mesmo que não entenda isso, começa a dar outro sentido para pergunta “O que vc quer ser quando você crescer?”
E você começa a sonhar... Já fui cantora, atriz, bailarina, jornalista e escritora...
E foi ai que tudo começou...
Eu amava demais as artes pra simplesmente apagar...
Um belo dia, fui estudar em um colégio estranho e distante e descobri que ser escritora, atriz ou bailarina faziam parte de uma coisa chamada vocação profissional ...
Descobri também que o que descrevi ser algo que queria fazer pro resto da minha vida era um batido de escritora com teatro e uma pitada de comunicação...
Definitivamente não era jornalismo, mas eu estava no caminho certo...
Eu queria comunicar, comunicar e comunicar me expressar de alguma forma, fosse escrita, falada ou sentida...
Teatro e Dança era uma paixão, estando ou não no palco...
E naquele mesmo colégio, descobri as Relações Publicas...

Como disse um blog que li esses dias: “Público, o motivo do espetáculo...”

Hoje já me formei e engraçado que me deparo novamente com aquela pergunta: O que você vai ser quando você crescer?”

Daí você começa a ouvir vozes, às vezes de pessoas conhecidas e que te dizem “Puxa, achei que você se formaria em teatro” ou “Tudo bem você é novinha ainda e vai perceber que deveria ter seguido outro caminho”

Mas tem aquela que você não sabe de onde vem que diz: “Espera até julho e faz sua prova de mestrado em comunicação e artes” ou “Cai na vida, vai trabalhar com produção cultural, esse é o seu sonho, sempre foi e você já deu o primeiro passo, se formou, agora corre atrás...”

E abrem-se as cortinas da vida... E você continua se perguntando o que vou ser quando eu crescer??? O que eu vou fazer quando eu crescer??? E quer saber?

Eu vou ser uma realizadora dos sonhos...


Os palcos que me aguardem!!!!!!!!!

Nenhum comentário: