terça-feira, dezembro 02, 2008

Que bons ventos te tragam....


Sinto cheiro de mudança em forma de poesia e uma certa necessidade de mudar de ares...

O que será que vem? Porque esse vento sopra??? Quer me levar daqui??? Ou preciso primeiro saber pra onde ir?


Sinto que algo bom está pra acontecer, sinto que chega a hora da partida e da chegada...


Sinto que o ciclo se fecha... E que outra porta se abre... Não sei se é loucura minha acreditar...


E sabe o que mais??? Eu acredito... E acredito de coração que os ventos que tem soprado vão me mostrar onde pousar...


Já é hora de partir... Hora da despedida... Hora de mudar... E mudar me faz tão bem...


Sinto a mágia dos palcos voltar a me sorrir... Vejo coisas legais acontecendo e sim... Acredito que terei uma surpresa!!!!!!


Nenhum comentário: