quinta-feira, outubro 30, 2008

Hora de escrever aquele texto...


Sabe aquele que fica engasgado na garganta e você não tem como tirar de você?
Sabe aquele texto onde você gostaria de dizer tudo que sente e não tem a menor idéia de como começar?
Sabe aquele texto que futuramente te fará dar muita risada porque foi escrito num momento único de stress?
Sabe aquele texto?
Eu preciso escrever esse texto, preciso porque eu preciso te dizer que acho tudo isso muito absurdo...
Preciso pra te dizer que não estou feliz, o que não significa que eu esteja triste, e sim decepcionada...
Sabe tudo aquilo que você aprendeu e tem como valor??? Sabe quando te dizem que não valerá à pena?

Eu queria te dizer que vai valer a pena porque eu vou fazer valer a pena...
Vai valer a pena porque quando você ama o que você faz as coisas tem outro sentido pra você...
Vai valer a pena porque seu amor próprio é maior que tudo isso...
Vai valer a pena porque por mais que meu coração esteja ferido você pode superar todas essas coisas...
Vai valer a pena porque você precisa acreditar nisso e ter uma razão pra continuar...
Eu queria te dizer que já está passando dos limites... Eu queria te dizer que uma hora eu posso explodir e tenho muito medo que isso aconteça...
Queria te dizer que ser boazinha é uma coisa que tenho comigo, mas também canso e quero chorar muito...
Chorar porque não consigo me concentrar e nem fazer tudo que realmente quero...
Queria te dizer que minha rebeldia tem prazo de validade... E que eu não me importo de fazer o melhor de mim, desde que pra fazer esse melhor eu tenha que abrir mão de coisas que no momento são primordiais...
Queria te dizer que gosto muito de você e só tenho a agradecer por muita coisa, mas tem momentos que você precisa fazer escolhas...
Então acredito que esse seja o meu momento e eu já escolhi...
E por mais que me doa eu conheço as conseqüências desses atos...
E por mais que esse texto não tenha sentido pra você, você não sabe o que ele significa pra mim...
Então apenas lágrimas... Porque é tudo que consigo fazer pra não brigar... Pra não machucar ninguém...
To muito de saco cheio de tudo e tem coisas que eu quero que exploda... To chateada, e to deixando martelar aquela frase, você tem que fazer o que não gosta pra poder fazer o que gosta...
E to fazendo o que eu gosto agora... to escrevendo... e que se... Enfim...
Acho que aquele texto saiu...

Momento Capital pra vocês...
Beijos...

Leve Desespero
Capital Inicial
Composição: Indisponível
Eu não consigo mais me concentrar Eu vou tentar alguma coisa para melhorar É importante, todos me dizem Mas nada me acontece como eu queria Estou perdido, sei que estou Cego para assuntos banais Problemas do cotidiano Eu já não sei como resolverSob um leve desespero Que me leva, que me leva daqui Então é outra noite num bar Um copo atrás do outro Procuro trocados no meu bolso Dá pra me arrumar um cigarro? Eu não consigo mais me concentrar Eu vou tentar alguma coisa para melhorar Já estou vendo TV como companhia Sob um leve desespero Que me leva, que me leva daqui Talvez se você entendesseO que está acontecendo Poderia me explicar Eu não saio do meu canto As paredes me impedem Eu só queria me divertir As paredes me impedem Eu já estou vendo TV como companhia Sob um leve desespero Que me leva, que me leva daquiSob um leve
desespero Que me leva, que me leva daqui

Nenhum comentário: