quinta-feira, agosto 14, 2008

Observações com TPM é bom cada um ficar no seu quadrado!!!!


Ado a ado cada um no seu quadrado... Aff é eu acho essa musica engraçada, mas o que tem isso haver comigo?


Olha eu digo pra vocês, nada, nada mesmo... É só inspiração pra esse momento onde parece que meu cérebro vai pular pela minha orelha e meu corpo todo dói...
Engraçada essa tal de TPM, vezes eu urro de dor, vezes eu saio batendo em todo mundo, vezes fico grossa, vezes sensível e muitas não me entendo...


Não to entendendo nada desde o começo da semana e não eu não quero chocolate para de me oferecer chocolate e dizer que alivia tensão... Eu to afim de um suco de beterraba, aliás tenho trocado meu almoço por esse desejo da minha lombriga de tomar suco de beterraba com cenoura e laranja...


Daí me vem um maluco como eu e diz que é a cor vermelha ou a falta de ferro...
Mas por favor, será que você poderia parar de mexer nas minhas coisas? Tem como você secar seu cabelo lá na conchinchina???


O que os secadores de cabelo tem contra mim? Só porque não dependo de vocês é isso???? Conta pra mim, por favor, que eu juro que vou trabalhar dentro de mim...
E vc o que ta olhando? Nunca viu ninguém chorar em sessão da tarde? Não?
Nem vou discutir minha cabeça ta estourando e não, já falei que não quero doce, to tentando fazer regime...


Sal? Falta de sal? Como assim sal??? Ah pra tirar o excesso do suco de beterraba?
Será que eu posso assistir ao jogo do Brasil? É mais agradável...
Não? Ai meu Deus... Apesar das visões maravilhosas o Brasil perdeu o jogo... snif... Foi pq eu consegui assistir é isso? Podia ser uma visão também... Quer dizer só podia pq eu não tava acreditando no que eu estava vendo rs...


E ainda tive que ouvir que era absurdo eu ter feito balé pq não combinava comigo... Tá me chamando de gorda é isso? Não?!


Pouco delicada quem sabe???


Não tenta corrigir já falou mesmo... E vc estressadinha com o barulho, desculpe mas vou continuar gritando aqui em baixo... E você tbém pisa igual um elefantinho na escada...
Por falar em elefantinho quero pizza... O microondas ta no concerto? Tudo bem faço no forno e sim vou ligar o forno agora só pra esquentar a minha pizza...E daí que são meia noite que vc tem com isso?


Quer saber? Apa pra todos vcs... To de TPM mesmo...

2 comentários:

Ale^ disse...

Estou com saudades dos seus textos, vê se escreve maiss...Beijinhoss..se cuida..Bom te ver por perto...

Laurinha disse...

Que coisa... Não lembrava desse texto... E voto no ado a ado pra cada vez que meu humor estiver em alteração, não importa quantas vezes por mês... ñ?! rsrs