quinta-feira, julho 17, 2008

Cada uma que parece 2


Prometo... Eu prometo que quando tudo terminar, eu conto o porque de tudo isso... Mas fica como inspiração de 5ª ... feira hehe

Créditos as minhas amigas de trabalho que começaram o refrão no meio daquela loucura toda... e agradecimentos claro a Ivetinha... Oferecimento Sociedade Records


Beijos a todos!!!


E vai rolar o porco...

Sexta chegando
Já pode se preparar
O bicho já ta pegando
Vamos ver no que vai dar...

Tem gente ainda duvidando
sabemos como é que é
até em guindaste já pensamos
o melhor mesmo é dar no pé

Divulgou Divulgou

Que vai rolar o porco
Vai rolar
Que o seu palmito
Vai vim cozinhar....



Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe, faz tempo que naum venho aki falar um oi...e talvez vc esteja um tanto que brava cmg pq to sumida, mas axo que continuamos as mesmas de 3 anos atras..
Axo que hoje mais do que antes preciso de vc ao meu lado, afinal vc eh a unica que me entende...
Sb sinto falta dos nossos papos...sinto falta da sua amizade..
Espero que esteja tdo bem contigo, gosto mtoo de vc viu amigaa..
Beijosss... Ale