sexta-feira, julho 04, 2008

Um pequeno livro de Memórias...



Já que estamos na semana da Flip em Paraty rs e mais uma vez não estou lá hehe vamos homenagear Machado de Assis... “Palavra Puxa Palavra, uma idéia traz a outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução...”
Um pequeno livro de memórias é tudo que posso escrever no dia de hoje, no trabalho, sem internet, jogando um joguinho divertidíssimo que recebi pela manhã, mas já perdeu a graça e então surge o império daquela palavrinha que representa grande vazio com 5 letras “T -é –d –i- o” rs...
Então que está Rainha aqui, fique em companhia do mundo das palavras e escreva... Escreva versos de amor sem dono ou um pequeno livro de memórias para que não se esqueças de quem és...
Como estou repetitiva rs...Mas tudo bem hehe Como vocês já perceberam é mais um texto que não sei escrever e que se faz sozinho... Uma frase e um momento de inspiração que podem levar a algum lugar ou não... Escolhi bem a frase de Machado não? Então é nesse momento que faço a revolução...
Percebi que tenho sentido mais falta da presença da minha família do que sentia antes, absurdo isso? Sinto mais falta deles agora que estou me formando do que quando vim pra cá... Isso se deve a vários fatores eu sei no primeiro ano eu ia embora todos os fins de semana, depois essa freqüência diminuiu, no 2º e 3º eu namorava e isso amenizava um pouco minha carência... Sim, continuo muito carente... Namorado ajudava? Sim, mas não substitui o carinho que vem daquelas pessoas que te amam... (Não que meu namorado não me amasse, enfim vocês entenderam) Às vezes me sinto muito sozinha e sem referência, sinto falta de colo, afinal ainda sou uma criança grande não é? Uma eterna menininha... Mas eu guardo esse lado em meus versos, pois eu preciso correr atrás dos meus objetivos, eles não virão atrás de mim então não existem motivos pra chorar... Muito menos para desistir...


Encerro essa aspa com mais Machado: "Pensamentos valem e vivem pela observação exata ou nova, pela reflexão aguda ou profunda; não menos querem a originalidade, a simplicidade e a graça do dizer."

Nenhum comentário: