terça-feira, junho 24, 2008

Como aprendi... Relato dos meus cadernos...Coisas que eu já sabia...


Já que aprendi, primeiro fiz uma cópia desse texto rs... Não sei porque me deu vontade de postá-lo mais enfim postarei hehe...Meu texto com 3 títulos... Normal pra alguém de 3 pontos...
Primeiro me cobrei o texto da Dra Vera que ainda não fiz e o caderno que não comprei, e as cartas que ainda não escrevi (minha abelha, a Vitoriana e meu pate com bolachas, sem a piadinha do quem vai querer patê?) depois decidi que compraria mais dois rs... Um pra organizar meu curso de inglês e outro pra fazer listas... Sim listas...

Momento Clarisse Linspector rs "
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Então farei listas, listas dos filmes que gosto, independente do que sejam ou de quais sejam (acredite, vai do cult ao putz), listas das minhas canções, listas dos meus autores, dos meus poetas , lista das minhas conquistas, dos meus amores... Enfim Escreverei listas rs...
E quem sabe consiga terminar esse poema...

Listas...

Coisas que já passei...
Tempo que já parti...

Enfim...

Mais um comentário dessa frase... continuarei mergulhando... Sem me preocupar em entender...

Nenhum comentário: