quarta-feira, abril 23, 2008

Enquanto o inferno astral não passa...

Hehe tá chegando aquela data especial na minha vida... Especial sim pois é o dia de agradecer aquele " Cara" lá de cima pela permissão de estar aqui...
Junto com essa data para os mais místicos, o período datado de inferno astral...
É assim que tenho vivido...

Mas esse ano eu desejei estar com minha familia nessa data... e vou estar... e vou comemorar... comemorar sim... Pq sou uma eterna apaixonada pela vida...
Não importa o quanto me desmotivem...Não importa...
Como diria aquela música do baleiro... O que não adianta, não adianta e o´que não adianta não é preciso e se não é preciso, então pra que chorar...

Enfim... é isso ai... uma mensagem de ânimo pra mim mesma!!!!!!!

Beijos aos meus queridos leitores e descupe o sumiço...

Nenhum comentário: