quinta-feira, março 13, 2008

Pane no Sistema e Não é a Música da Pity...

Pois é... Como vcs já sabem quando começo a escrever com pois é... a situação está fugindo do controle...
Pane total do sistema, to entrando em curto circuito...
Engraçada a minha vida amargamente doce e ao mesmo tempo anestésica...
Anestésica, gostei do termo...
Gostaria de entender qual foi o problema agora... Sabe muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu querendo a solução de tudo ao mesmo tempo... hehe como todos sabem, nunca é possível...
O negócio é ter calma e paciência, mas alto lá... Nossa quanta coisa...
A Rainha precisa de um novo palácio isso é fato, precisa respirar e entender aonde foi que perdi minha determinação e garra... Quando virei esse ser sem expressão ou opinião e com panes internas????
Alguém ai se lembra?
Sensível... isso sempre fui e me orgulho de ser... Assim como me orgulho de ser forte e de ser o que sou... Eu não to triste por favor entendam eu to em pane... Por favor alguém ai pode me ajudar??? Perdi o capítulo que me ensinava a lidar com isso hehe... Eternas reticências... Passos mudos de uma reticências... Idiota, vc perdeu a chance de mostrar que amadureceu!!!!!!!!! Falei... é isso estava engasgado... Cada um que me aparece... Vou dedicar um texto inteiro pra uma certa cidadã ai... Bejus a todos que a verdade ta quase pra vir a tona.....
:-) Uma rainha de 20 pontinhos!!!!!

Nenhum comentário: