terça-feira, março 04, 2008

Abelha faz aniversário??? Não sei, mas por ela pago os direitos autorais da foto...


Bom dia, bom dia, bom dia!!!!!!! Quanto a questão devo dizer que faz sim... Abelha faz aniversário.... e Abelha também perde Paitrocínio...

Quanto a minha abelha esse dia é hoje... então que tenha sabor de mel não é mesmo????

Tão Doce quanto ela... Sabe essas coisinhas que pensamos quando abelhas vêem na sua mente??? Abelha é trabalhadora, faz Mel, é organizada, pequenininha, anda em bandos e não mexe com ela que ela ferroa????

Essa é minha Bee... Olha que lindo, eu tenho uma Bee só pra mim...

Então só posso desejar muita luz pra ela nesse dia, muitas flores também, afinal o que seria das abelhas sem flor??? A flor é o principio de tudo... 21 rosas na sua vida hoje... e muitas, muitas pétalas... Que chovam pétalas...

Engraçado essas coisas de ter alguém pra chamar de amiga e saber que é de verdade!!!!

Abelinha, já não faço os mesmos textos, mais ainda amo vc, esse dia é seu!!!!!

Parabéns!!!!!!!! :-P


Um comentário:

Deborah Jesus disse...

desculpem pessoas, mas essa amiga é minha e o texto que ela escreveu é pra mim.... foi mal..... morram de inveja....
carol.... te amo!