quinta-feira, dezembro 27, 2007

Sonhos.... Um ponto a mais na minha vida!!!!


Decidi escrever esse texto porque voltei a Sonhar...

Tenho tanto medo quando sonho... Afinal não sei quando são apenas sonhos...

Os 2 ultimos foram intrigantes...Engraçado, ta i um tipo de sonho que nunca tive...

Sou louca pelo Jonny todo mundo sabe rs... mas sempre sonhei acordada com ele...

Dormindo rs foi a primeira vez...

Eu era caso do Jonny olha isso, me vi caminhando linda com ele pelas ruas de Paris...

besta mor eu...

O de hoje me intrigou pq a noticia foi mais intrigante ainda...kkkkkkkk se bem que falei que ia aproveitar o dia pra fazer trabalhinho o que não tá acontecendo... mas tudo bem!!!

Meu achei estranho... estranho mesmo... preciso escrever sobre kkkkkkk

É isso A Rainha dos 3 pontinhos sonha e quando sonha hum...

Quais serão os próximos passos da minha reticências!!!!

Nenhum comentário: