sábado, junho 17, 2006

Eu só queria te dizer que...




“Eu vou passar um tempo longe da cidade, quem sabe eu volte cedo ou não volte mais”.”Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder... Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer”.”Eu to tentando ser feliz...”
Sabe que hoje acordei com vontade de escrever esse texto rs... Pensei no meu egoísmo, é, egoísmo sim... Sabe quando você deseja que alguém seja feliz? Então, como desejar isso pra alguém e depois exigir algo dessa mesma pessoa?
Será que ela seria realmente feliz do seu lado? Eu pensei nisso pela manhã, descobri que realmente gosto de você e do jeito que você é... É claro, não vou dizer nesse momento que eu não to nem ai pro que eu sinto, que to adorando nossos desencontros e que é super legal não saber se voltaremos ou não a ficar juntos... Eu só queria que você voltasse-se, mas nem tudo pode ser como queremos e não adianta muito eu sentir ciúmes de você da forma que eu sinto entende? Aliás, sinto ciúmes apenas de uma pessoa, mas e daí? Rs... Sabe aquela vontade de te deixar em paz? Aliás, me deixar em paz... Deixar que você seja livre pra fazer suas própias escolhas... E no momento em que precisei de você, você escolheu ficar comigo... A gente se conheceu num momento muito conturbado das nossas vidas e na real, eu me apoiei em você pra conseguir fugir e eu sei que você fez a mesma coisa... Só que deu certo rs... Você superou tudo o que precisava e eu esqueci quem precisava esquecer...E não foi fácil né a gente conversou muito pra isso, aprendemos a confiar um no outro e fomos sinceros o tempo todo...Quer saber, eu já tenho muito a agradecer... E esse não é um discurso de alguém que ta conformada com tudo, eu não desisti de você ainda, nem de você nem de mim rs... Engraçado pensar assim, lembro de você dizendo “que nossa história fique em” stand by “, uma hora a gente se reencontra”, mas devo te dizer que se não nos reencontrarmos agora, talvez se apague em mim tudo aquilo que amo em você e eu realmente seja apenas sua amiga... E sabe que isso já é muito bom... Eu te adoro de qualquer forma e talvez um erro que eu tenha cometido nisso tudo foi não ter cumprido uma parte do nosso acordo, e acabei me apaixonando por você, pena que só reparei nisso quando você já não estava mais comigo...Mas é isso ai...eu continuo afirmando que quero que você seja feliz e se isso significar outro alguém na sua vida, let´s go... Pena que eu nem sei se você vai saber disso... Talvez esse seja o lado mais cômico da vida, eu que sempre te contei sobre o que sentia, escondi de você algo que você pediu pra mim dizer se acontece-se... E eu te diria agora a mesma coisa que você me disse “aconteça o que acontecer, você sabe que sempre vai ser especial pra mim, você é inesquecível e sabe que é...” então rs... Seja feliz...





3 comentários:

Anônimo disse...

Imprima isso e entregue na mão do infeliz!

Anônimo disse...

Ser nós mesmo causa um medo muito grande que muitas vezes fingimos não sentir e mas isso é que é a graça disso tudo...superar o medo é ser feliz conosco.

Adorei o texto e obrigado pelo convite.

beijo

Anônimo disse...

Adoro vc Carol!!!!!
Bom final de semana caso não te ver.

Palhaça!!!!!

Valeu pelo conselho